Fritadeira Água e Óleo Elétrica 3 Cestos 5000W-220V FGE-03
O Fritador Água e Óleo Tedesco FGE-03 tem sido um item querido e perfeito para cozinhas industriais, bares, restaurantes e estabelecimentos comerciais com grande produção de alimentos e com alta demanda.
O sistema àgua e Óleo:
O mais eficiente e revolucionário sistema de fritura, é dividido em dois estágios, onde são colocados água e sal (que ficam na parte inferior, por serem mais pesados) e óleo na parte superior. Todos os sedimentos ficam na água e por meio de um dreno na parte inferior, essa água pode ser retirada e água com sal limpa ser colocada novamente, com isso o óleo fica novo e reaproveitado diversas vezes. Fritadeiras com esse sistema são indicadas para qualquer tipo de fritura, em especial para estabelecimentos que trabalham com frituras variadas, possui um ótimo rendimento para qualquer volume, e não há transferência de sabor entre os alimentos.
- A melhor performance na hora de fritar batatas, empanados, salgados, bolinhos, frutos do mar e muito mais!
- Alta retomada de temperatura
Ficha técnica:
Marca: Tedesco
Altura: 1130 mm
Comprimento: 630 mm
Largura: 500 mm
Garantia: 6 meses
Tipo: Água e Óleo
Pressão: Baixa
Cestos: 3
Capacidade de cada cesto: 400 grs
Configuração: Coluna
Capacidade: 20 Litros de Óleo e 6 Litros de Água
Potência: 5000 Kw
Peso: 50 Kg
Consumo: 3,5 Kw/h
A Citton Equipamentos se destaca na área de gastronomia há mais de 15 anos por apresentar soluções inteligentes para os clientes. Vamos muito além de apenas fornecer equipamentos, aqui na Citton nós oferecemos soluções práticas para adequar a receita ao equipamento, afinal somos especialistas em Gastronomia e contamos com um time de profissionais com ampla experiência prática nas diversas áreas da gastronomia, soluções de verdade.