Despolpadeira de Tomates, Frutas e Hortaliças Tomax
Sua cozinha muito mais completa e preparada com a despolpadeira de tomate, frutas e hortaliças
Suas principais vantagens são: economia de gás, aproveitamento total do tomate, sabor incomparável e rapidez de produção.
Descrição:
- A principal função da despolpaeira é separar a polpa do tomate da pele e das sementes. Com isso, a acidez do molho de tomate é reduzida em até 90%.
- Propicia um molho seguindo a típica tradição italiana, e veio para atender os padrões mais elevados na área de molho natural.
- Ela possui qualidade assegurada, pois incorpora toda a experiência necessária para solucionar os problemas com a acidez de molhos de tomate.
Novidade
- É possível ainda utilizar a despolpadeira Tomax para fazer diversas outras frutas, legumes e verduras. É possível fazer purês (alimento semi sólido, com textura similar ao purê de batatas), néctar (suco que também contém uma boa parte de sólido), e suco (a versão líquida do alimento original, do qual
tenha sido eliminado totalmente (ou quase) a parte sólida.
Características:
- Filtros de aço inoxidável, em diferentes tamanhos, permitem obter molhos de diferentes texturas dependendo do alimento introduzido e do gosto pessoal.
- Hélice de resina acetálica, resistente a qualquer elemento, incluindo ácidos, presente nos alimentos.
- Motor com 160 revoluções por minuto, garantindo uma excelente produção horária, porém evitando aquecer os alimentos.
- Acompanha guia de receitas com os alimentos, condições de preparo, filtro a ser usado, número de passagens pelo equipamento, e indicações gerais
- Se você gosta de testar soluções diferentes, não deixe de testar filtros diferentes, passar o produtos mais ou menos vezes ou experimentar novos itens
- Se você não encontrar na lista o produto que quiser espremer, busque o mais parecido por suas características, especialmente pela quantidade de água que contém, e siga as instruções por analogia.
* Alimentos que podem ser feitos:
- Purês ou cremes: tomate, maçã, melão, limão, feijão, mirtilo, amora, framboesa, cenoura, grão de bico, pepinos, melão, morango, pêssego, batata (cozida), alcachofra (cozida), nabo (cozido), brócoli (cozido), couve-flor (cozido), repolho (cozido), goiaba.
- Néctar: maçã, nectarina, pêssego, pêssego branco.
- Sucos: maçã, limão, melão, cenoura, cereja, mirtilo, amora, framboesa, melão (sem casca), pepino, kiwi, morango, laranja, abacaxi (sem casca), uvas brancas, gengibre, maracujá.
Ficha Técnica:
Marca: Tomax
Modelo: TX150
Produção: 150 kg de polpa de tomate por hora
Tensão: 220V e 20A
Potência do motor: 300 W (0,40 HP)
Rotações por minuto: 160 rpm
Largura: 530 mm
Profundidade: 230 mm
Altura: 330 mm
Peso: 9 Kg
A Citton Equipamentos se destaca na área de gastronomia há mais de 15 anos por apresentar soluções inteligentes para os clientes. Vamos muito além de apenas fornecer equipamentos, aqui na Citton nós oferecemos soluções práticas para adequar a receita ao equipamento, afinal somos especialistas em Gastronomia e contamos com um time de profissionais com ampla experiência prática nas diversas áreas da gastronomia, soluções de verdade.